VestCAP

Através de simulados aplicados bimestralmente os alunos do 9º Ano e do Ensino Médio são preparados para o enfrentamento de concursos e vestibulares.

MusiCAP

Considerando a importância de se estimular a sensibilidade e o gosto pela música, desde o maternal, as crianças são incluídas nesse rico universo, através de atividades lúdicas e estimulantes.

Festival de Inverno

O Festival de Inverno é motivo de alegria, participação e integração de toda a comunidade educativa – Professores, funcionários, pais, alunos, familiares e amigos. Cada ano, uma temática distinta promove nos alunos a troca de experiências e oferece aprendizagem e cultura através da exploração de músicas, dança e arte.

Orientação Profissional

Fazer escolhas profissionais não é fácil, principalmente na adolescência. O projeto de Orientação Profissional tem como objetivo ajudar nossos alunos a se encontrarem e a descobrirem qual a melhor carreira a seguir, respeitando as habilidades de cada um.

atividades esportivas

O CAP participa e incentiva a prática esportiva como atividade importante no desenvolvimento integral de crianças e jovens. Desta forma participamos de eventos esportivos onde o espírito do trabalho em equipe se destaque.

Excursões

A aprendizagem deve ultrapassar os muros da escola. Cabe à instituição de ensino promover viagens com foco pedagógico para que os alunos ampliem seus conhecimentos, sua cultura e entrem em contato com outros espaços educativos como teatro, museus, galerias.